17 março 2016

Happy B-day For Me!

Hoje não acordei com o telefone tocando, nem com aquele cartãozinho surpresa que você, pai, sempre me deixava. Não tive o seu abraço, tampouco um beijo na testa! Certamente não terei a pizza a noite e nem a escolha do meu presente. Mas acordei com um ''mamãe, quero ir na sala'', com um beijo de bom dia e um cafézinho que a minha mãe preparou antes de sair. 
Senti o seu beijo com o vento tocando meu rosto e seu amor com o amor do Ni!
Muito obrigada pai, por poder me dar um dia no ano só meu ♥

23 anos, mãe á 2 anos, e feliz? Aaaaahhh, isso desde sempre!!! Agradecida por poder comemorar mais um ano ao lado do Ni, por estar realizando o sonho da minha faculdade, por estar conquistando tantas coisas e por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado!



Enfim, bem vindo 23 anos, bem vindo ano novo!!!!

Beijão
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Feliz aniversário amiga!
    Tenha muitos anos de vida, saúde, paz, amor, felicidade... tudo de bom que a vida puder lhe oferecer!
    E 23 anos? Nem parece, depois conta o segredo da pele jovial para a gente. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Leidi! E o segredo é plástica kkkkkkkkk brincadeira!!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08