23 março 2016

Look do dia: Minha festa!


Oii gente, tudo bem?
Como falei no último vídeo, no dia 19 (sábado) fiz uma reunião para os mais íntimos em comemoração ao meu aniversário. Como fiz em casa mesmo, queria vestir algo que fosse confortável e arrumadinha ao mesmo tempo. Por isso optei pela saia e uma blusinha que cai no ombro, achei que ficou super fofo e minha cara mesmo!


Na maquiagem eu também queria algo mais arrumado, mas que não ficasse exagerado por eu estar fazendo em casa e também nem muito simples com a cara que vou pra faculdade todo dia.. então fiz um esfumado bem clarinho no côncavo e passei o lápis preto bem esfumado também rente aos cílios, e na boca usei um gloss nuda da Givenchy!



Saia: Hiit/ Blusa: Hering/ Chinelo: Melissa
O chinelo foi só pra descer e receber as pessoas e tirar foto, porque em casa eu gosto mesmo é de pé no chão e queria que os convidados sentissem-se assim!

Espero que tenham gostado!

Beijão
     Helena Campos

6 comentários:

  1. Que linda você <3
    Adorei o look, ficou uma graça gente :')
    E alias, parabéns atrasado, tudo de bom pra ti!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Simples, clean e muito fofo! Queria essa saia pra mim! Kkkk. Beijos e parabéns atrasado!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Você tá uma gata amiga!
    Amei as fotos e o look é uma fofura, amei a saia. *--*
    O Ni está lindo!!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk obrigada Leidi, ele rouba minha cena né?! rsrs

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08