16 março 2016

Look do dia: Na dúvida, aposte no P&B!

Oii gente, tudo bem??
Eu estava com saudades de trazer meus looks pra cá, adoro ver em outros blogs e por que não mostrar os meus pra vocês?!!
Não sou a expert em moda, mas tenho certeza que vou inspirar pelo menos 1 de vocês!

Bom, o look de hoje eu usei pra ir na faculdade ontem. Gosto de me arrumar sim, mas também prezo pelo conforto já que passarei umas boas horas sentada estudando ( ou tentando né?! Porque tem dias que oooolha..).

Usei uma bata branca de renda (linda por sinal) e como ontem estava ventando mas não fazendo frio, dobrei um pouquinho a manga e achei que deu um charminho a mais. Minha calça flare preta (que daqui a pouco sai andando sozinha) e pra dar um ''tchan'' apostei na sapatilha de onça e no laço do cabelo!

 ♥Confiram:






E claro que não poderia faltar a participação especial do Ni, com seu look composto por pijama e seu amigo ''o burrinho''.


Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Ownt que bonitinho o Ni ! Amei sua calça !!! Beeeijos !

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look amiga, eu sempre uso P&B quando estou casada dos jeans, acho tão chique, estiloso e muito elegante.
    Arrasou no look e nas fotos e o Ni continua lindão como sempre! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08