07 março 2016

O que senti na primeira visita do Ni ao pai!

Oii geeente, tudo bem?
Ontem estava escrevendo um e-mail pra Fofoca de Mãe ( assim que sair no blog dela aviso vocês) onde contei um pouco da minha história, o Ni recentemente passou a ir sem a minha presença para a casa do pai e decidi contar pra vocês a minha experiência.

Bom, primeiro deixa eu situar vocês na história.. quem me acompanha viu que eu e o pai do Ni voltamos e noivamos, mas mais uma vez não deu certo e terminamos.. dessa vez sendo em definitivo e com sentimento de dever cumprido, desejo á ele muitas felicidades... sem muitas delongas pois esse não é o foco do post!




Quando tivemos nossa audiência, foi acordado que o Nicholas até os 2 anos iria com a minha presença passar o dia com eles ( por conta do longo afastamento) e após eles poderiam retirar o Ni sem a minha presença uma semana no sábado e outra no domingo, intercalando, das 9 ás 18hrs. O pipoca fez aniversário em agosto e não estávamos seguindo isso a risca porque estávamos junto... mas eis que o mundo girou novamente e chegou a hora de cumprir o que foi determinado na justiça.

Quem veio buscar ele foi a vó, primeiro fizemos um teste e foi no feriado de carnaval, poucas horas. Adivinha quem chorou? Euzinha! kkkkkkkkkkkk (claro que só quando o carro virou a esquina)
Confesso que sempre tive ''medo'' dessa divisão do Ni com eles, fiquei com o coração apertado, mas feliz ( meu bebê virou um mocinho). Passado o ''susto'', vamos dizer assim, caiu a minha fixa e comecei a me acostumar com a ideia.
Já o Nicholas, não derramou uma lágrima e se divertiu bastante!



Fazem umas 3 semanas que o Ni está indo para o pai, sinto uma saudade enorme ( a casa sem ele fica tão sem graça)... mas esse é o tempo que estou tendo pra mim, eu mereço e o pipoca merece também. Cuido de mim, estudo, fico um pouco sozinha e quando ele chega tem uma mamãe mais calma pra dar atenção á ele!

Fico muito feliz em saber que tudo está correndo tão bem e o Nicholas está bem e feliz com a situação.

E vocês, quem já passou por isso? Conta pra mim!



Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Nunca passei por isso, mas acho que deve ser bem difícil no começo.
    Fico feliz que ele tenha se adaptado bem.
    Beijos ❤

    http://www.princesasviciadasemmoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mas no fim a gente acostuma rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Ahn que lindo que está o Ni. *--*
    Deve ser emocionante ver o quanto ele está crescendo e vestindo as roupas do pai.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais Leidi, quero gravar vários vídeos com ele participando!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08