18 abril 2016

Decoração: Hampton Style!

Oii gente, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu gosto é decoração, passo horas escolhendo o que quero ou não, o que combina com isso ou aquilo.. e assistindo o último vídeo da Renata ( AQUI  ), me identifiquei demais com ela! No vídeo ela diz que gosta de uma decoração pra casa mais clean, chique e que na hora de dizer isso ao marido ela não sabia se expressar direito pra definir como era.. Até que ele ( um santo) disse que o gosto da Renata é o Hampton Style! E eis que gente, descobri o nome do negócio chessus!
Sabe essas casas que você vê pela internet, bem característica de gringas ricas ahahahahaha e você fica imaginando que aquilo só pode existir em revista?! Pois bem, é esse mesmo!







Gosto de casa aberta, clara, bem iluminada, bem ventilada, espaçosa... e esse estilo agrega exatamente isso!
Não são maravilhosas??
Já está decidido: a minha futura casa será desse jeitinho!

Beijão
     Helena Campos

35 comentários:

  1. Que lindo Helena... Eu gosto bastante de decoração clean... Eu teria um apartamento todo branco com detalhes preto. O branco é tão neutro quanto o preto, que transpassa limpeza, sossego e um ambiente clean.
    Gosto do estilo que você postou no blog também. Mas confesso minha paixão por Black& White e senti falta de preto na decoração hehe!
    Muito bom gosto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto também fica incrível, com cara de rico rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Apaixonada! Já quero uma cozinha dessas!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você descobriu o "nome para o meu gosto" hahaahah gente, sempre que eu digo como quero minha casa nunca consigo expressar mas é exatamente isso, se eu amei o post? claro ou com certeza! adorei as inspirações e anotei o nome Hampton Style para nunca mais esquecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha eu tbm ficava tentando dizer como era e eis que agora descobri kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Isso so me lembrou um episodio de gossip girl, que se passa na cidade com o mesmo nome e tem todas as casas nesses estilo. Sao casas de verao perto de praias. E um rustico super sofisticado e lindo. ADOREI

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu assistia ficava babando, amo esse estilo mais clássico!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Meu gosto também! Com uma casa dessas acho que nem saio de casa!
    Adorei as inspirações!

    Já posso dormir e acordar ryca?!?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fale, ficaria andando pela casa inteira vendo qual comodo é mais lindo que o outro haha

      Beijos

      Excluir
  6. Que decorações lindas *.* Eu também amo decorações <3
    Beijo *

    ResponderExcluir
  7. Amo decoração, amei essa, arrasou 👏👏👏❤

    ResponderExcluir
  8. Eu faço desing de interiores e sim o estilo clean, que quer dizer mais limpo e com cores claras é realmente o mais pedido na classe A rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com toda razão né?! As casas ficam com uma vibe deliciosa!!!

      Beijos

      Excluir
  9. E não é que o Hampton Style é meu estilo também haahah que coincidência!
    Mas vamos combinar que com "um quarteirão" de casa de tão grande que essas aí são, qualquer estilo serve hahah.
    As fotos são um arraso! Super quero viver BEM assim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Fica de inspiração pra nós

      Beijos

      Excluir
  10. eu adoro decoração assim bem clean acho super fofo e meigo <3

    ResponderExcluir
  11. Eu amo decoração clean, inclusive estou tentando adaptar meu quarto para uma decoração assim, mais leve, mais clean mesmo haha adorei as fotos, desejo ter um cantinho assim <3

    ResponderExcluir
  12. Vou mostrar para o meu eapso, já quero!

    Super interessante seu blog.

    Adoro decoração.

    Bjs

    Maternidadecriativasamihra. blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caracas, eu acho lindo esse estilo. Só não sabia o nome. Eu fico babando nessas casas de revistas de decoração. Sonhando em um dia ter uma parecida ao menos. Nem precisa ser igual. Gosto de ambientes clean, mas confesso que AMO uma cor forte e extravagante tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, mas pra decoração ainda gosto de tons claros.. se enjoar é só mudar alguns objetos da decoração que fica resolvido rsrs

      Beijos

      Excluir
  14. Amo amo e amo. Adoro decorações, adoro mesmo!
    Amei o post! Beijo *

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem amiga, eu também adoro decorações clean, são mais lindas e combina melhor com a casa, na minha opinião.
    Adorei as imagens, são perfeitas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Tambem sou apaixonada por decoração, passo horas assistindo os programas na Discovery Home And Health hahaha. Esse estilo aberto é meu preferido. Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMOOOOOO Discovery Home and Health!!! Passo a vida se deixar ahahahahaha

      Beeijos

      Excluir
  17. Adoro decoração e sempre gosto de ver inspirações, mesmo que não dê para fazer muita coisa como gostaria na minha casa. Seleção de fotos perfeita!

    BJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm e guardo as imagens que mais gostei!!

      Beijos

      Excluir
  18. Que lindas essas inspirações, achei tudo de muito bom gosto e de uma delicadeza maravilhosa!!
    Beijinhos caramelizados...
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08