13 abril 2016

Esmalte da semana: Jackie!

Oii gente, tudo bem??
Tá uma correria os meus dias que ooolhaaa.... as provas estão começando, trabalhos pra entregar, então to ficando malucaaaa!!!

O esmalte dessa semana ( na verdade da semana passada rsrs) é o Jackie da Impala, esse cinza com fundo puxando pro marrom...



Fazia muito tempo que eu estava com vontade de passar essa cor e confesso que me surpreendi com ele, ultimamente os esmaltes não tem durado nem 5 dias nas minhas unhas sem começar a sair.. e esse ficou inteirinho 1 semana!

Excelente cobertura, fácil de limpar e de tirar e com uma textura ótima!

E aí, qual seu esmalte da semana?

Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Lindo esse tom de cinza! Tenho procurado um exatamente assim e acho que encontrei! Vou salvar o nome para quando passar em alguma farmácia/mercado procurar! Bjks

    www.bugigangolandia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim e depois me manda uma foto!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o esmalte amiga, é uma cor linda e o melhor de tudo, é que dura horrores né?
    Suas unhas ficaram tão lindas. *--*
    E eu sei como é a semana de provas, trabalhos, etc.
    Agora estou na maratona em entregar trabalhos, não é fácil viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidi! Uma correria que faz falta depois né?!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08