21 abril 2016

Fitness: minha evolução! !

Oii gente, tudo bem?
Exibindo Fotor_14612074979305.jpgExibindo Fotor_14612074979305.jpgQueria fazer esse post em vídeo,  mas estou atrasada em alguns temas parar abordar no youtube e por isso decidi trazer um feedback da evolução com essa minha nova vida. Vou deixar o vídeo linkado AQUI onde falo um pouco da minha história nesse mundo e minhas metas!



Fazem cerca de 19 dias que decidi levar a sério mesmo minha reeducação alimentar e treinamento! Como sempre digo: Não faço dieta e também não passo vontade! 
Não faço musculação, porque meu foco é ser sarada e não marombada e também porque detesto essa vibe de puxar peso! Faço exercícios funcionais, luta, dança e faxina ahahahahahahaha
Bom, nesses praticamente 20 dias de puro foco e determinação #sqn Tenho descoberto muito sobre eu mesma, meu corpo, o que funciona ou não. 

A primeira delas é o horário do treino, percebi que sou muito mais disposta pela manhã, os exercícios rendem mais e me sinto bem melhor! Quando a preguiça bate e deixo pro final da tarde, sempre paro na metade do circuito porque não aguento mais. Já furei dia sim, exatamente por esse motivo de "deixa pra mais tarde".



Desde a semana passada eu venho sentindo uma falta de disposição absurda, não conseguia ver resultado algum e o foco na reeducação tava quase indo pras cucunhas! Mas na segunda foi dia de tirar minhas medidas e pude ver a minha evolução em apenas 17 dias de vida nova. Perdi cerca de 18cm ao total, foram 5cm de busto, braço e perna, e na barriga 3cm.. claaaaaaaro que a barriga ainda tá relutando no término do nosso relacionamento, mas ela vai superar e ir emboraaaaa de vez!

Ainda sinto muita vontade de chocolate, principalmente após o almoço! E é somente pelo chocolate, outros tipos de doce eu nem ligo. Mas não são tooooodos os dias, uns dias mais, outros menos.
Vou me pesar na segunda feira e trago update pra vcs.



Por fim, quero dizer que, mesmo com os vacilos, eu estou me sentimento bem. Claro que fico na ansiedade pra ter resultados rápidos, mas tenho consciência que demora um pouco e serão resultados pra vida!!!

Não esqueçam de me seguir no insta fit ( @fithelenacampos) e no facebook (  AQUI   ), por lá estou diariamente falando sobre a alimentação do dia, dica, o treino.. e também estou pelo snapchat (helenacamposof) papeando todo dia!

Beijão,
     Helena Campos

24 comentários:

  1. Oi Helena!!! Acho que uma das coisas que mais ajudam nessa fase sem sombra de dúvidas é a reeducação alimentar. Eu não faço exercício nenhum, mas quando me dedico na comidinha certa, fica tudo blue rs.
    Mas sou igual você, tenho probleminha com o chocolate. Ainda não consigo me controlar. Você está indo super bem! Pode ter certeza que você já está colhendo essa mudança... Não desista! Vim aqui te incentivar rs.
    E sua tapioca me deu fome.. rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara rsrs Eita chocolate bendito na vida da gente né?! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Estou tentando ser fitness mas ta dificil ahhaha essa é a parte dificil. Disciplina.
    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ver que vc não passa fome e o corpinho tá ótimo. ;)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Helena, eu comecei a praticar exercícios também. Mas eu não gosto de academia... Então comecei cross fit, já esta fazendo 2 meses. Eu estou muito feliz. Mudando alimentação tb, mas estou na luta para ganhar centímetros haha... O segredo é ter disciplina e ter força de vontade ^^
    Vai que vai ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Leandro, mesmo com as jacadas o importante é não desistir!!

      Beijos

      Excluir
  5. Eu não sei por que mas eu não consigo fazer dieta e nem reeducação alimentar :( sempre acabo deixando de lado mas eu to precisando muito me policiar mais heheh vamos ter força de vontade, foco e fé para gente conseguir neh beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Helena, eu precisava muito fazer uma reeducação alimentar e mudar meus hábitos. Até me animo na primeira semana... Depois não consigo manter o foco. Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Até me animou a voltar a me reeducar gostei muito rs

    ResponderExcluir
  8. Eu tento ser Fitness a um bom tempo, mas não consigo. Sempre perco a compostura com doces e chocolates. Sou chocólatra ao extremo. Mês que vem começo academia e se Deus quiser quero fazer uma reeducação alimentar. Que no caso é a primeira coisa que deve mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, tenho certeza que sua vida irá mudar!

      Beijos

      Excluir
  9. Eu tô tentando me reeducar. Pra mim chega a ser complicado por causa da rotina mas eu sei que se eu fizer um esforcinho vai dar. Parabéns pelo resultado e dá pra ver a mudança na foto viu? Arrasoou!

    Eu indiquei seu blog para responder a tag liebster award. Tá aqui o link ó http://tudoglamm.com/bate-papo/tag-liebster-award-natty-castelano/ . Assim que responder me avisa viu? Quero muito saber suas respostas.

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati, faça sim que vc consegue! Pode deixar que responderei a tag, obrigada pela indicação!

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa, tambem estou na luta para ser fitness mas ta dificil. Mais creio que com determinação a gente consegue! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que legal Helena, quero entra nessa fase tbm, queria entra em uma academia e organizar minha alimentação tbm. beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim Mi, vc pode começar com exercícios em casa mesmo e super funcionam!

      Beijos

      Excluir
  12. Sou viciada em dieta e academia! Teve uma época na minha vida que eu tinha até barriga trincada hahaha (saudades). Ainda não consegui voltar a treinar porque a Dani ainda está muito pequenininha e mama muuuito, mas não vejo a hora de perder as gordinhas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahhh agora é hora de dar total atenção pra pequena, mas assim que der volte com força total!!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08