28 abril 2016

Look do dia: Stripes!

Oii gente, tudo bem?
Eu estou tão feliz que o frio chegou por aqui, mas diz a previsão que no final de semana volta o calor :( 
Essa semana está sendo bem decisiva pra mim, pra minha carreira, futuro... estou bastante empolgada e assim que tiver novidades, volto por aqui!

O look de hoje na verdade é da semana passada e gente, esse shorts vai sair andando sozinho qualquer dia! Essa é a Helena que vocês vão ver quase todo dia, a diferença é que uso chinelo ahahaha




Apesar de eu adorar me vestir assim, por ser prático e confortável, eu AMO  o frio e não vejo a hora de trazer looks elaborados!!

Shorts: MOB/ Tee: Colcci

Beijão,
     Helena Campos

24 comentários:

  1. Adorei o look, super lindinho <3
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse look você ficou linda adorei, e eu amo o frio serio hahah to feliz porque ele chegou to até com medo dele ir embora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Drica, quero que os dias passem devagarzinho pra aproveitar bem esse tempinho rsrs

      Excluir
  3. Hahahaha!!! Eu também adoro um short, camiseta e havaiannas!
    Aqui no RJ não é possível caprichar muito no modelito do dia.

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Dani, por aqui os últimos dias estavam bem quentes, mas o friozinho eu espero que tenha vindo pra ficar rsrs

      Excluir
  4. Que lindo look <3 Amei, sério.
    O seu blog é muito bom!
    Aqui em Portugal agora está calor, talvez o nosso frio foi praí xD
    Um beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownn obrigadaaaaa!!!!
      Espero que ele permaneça por aqui tbm rsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o look, bem casual e confortável. Amo shorts e o sapatinho deu um charme!
    Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo amiga, está maravilhosa com esse shortinho e blusinha.
    Também amo usar roupas confortáveis e claro, que deixam a gente bonita e estilosa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidi, nada mais gostoso que nos sentirmos confortáveis né?!

      Beijos

      Excluir
  7. amei o look super basico e lindo,tenho uma sapatilha igual a sua só que vermelha é meu amorzinho o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu tbm tenho uma vermelha?!kkkkkkk

      Excluir
  8. Frio não é pra mim, ainda bem que vivo em REC, amei o look. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Agora vai dar pra caprichar nos modelitos para o frio pq parece que agora ele veio pra ficar :) Eu tbm adoro frio, mas seu look ficou fofo e confortável ;)

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, eu espero que ele fique bastante tempo por aqui rsrs

      Excluir
  10. Que Linda *-*
    Ah eu amo o frio também. Sem aquele calor horrível, pessoas bem vestidas e elegantes. Frio é vida

    ResponderExcluir
  11. Amei o look!! Aproveita que o frio chegou e faz mais !!

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu look! Duas coisas que não saem do meu corpo: t-shirts e as cores preto e branco hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu guarda-roupas resume-se a isso tbm kkkkkk

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08