09 abril 2016

Look do Dia:Tally Weijl!!

Oii gente, tudo bem?
Final de semana chegou e eu sinceramente não via a hora, minha semana foi uma loucura!!!
Tenho muuuuita coisa pra estudar, porque tenho duas provas semana que vem #OhGod Tá acabando Helena, tá acabaaaaando!!

Hoje temos repeteco de blusinha por aqui, porque sim eu lavo minhas roupas e uso até elas se dissolverem literalmente!!!!



Essa calça Tally Weij é lindaaaaaa!!!! Eu enxergo como um rosa pink, já a minha mãe vê ela vermelha.. e vocês, que cor enxergam?

Senti uma felicidade enorme quando a vesti, tamanho 40 e está bem folgada em mim... sinal de que meus esforços estão trazendo resultado!!!


Essa blusinha é simplesmente minha queridinha, acho ela básica, cara de rica, fresca.... daqui a pouco sai andando sozinha rsrs
E essa  Melissa então?!


Usei esse look exatamente ontem pra ir pra faculdade, simplesmente amei!

Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08