25 abril 2016

Piquenique no parque!

Oii gente, tudo bem?
No sábado juntamos eu, minha vizinha, a prima dela e as crianças para fazermos um piquenique. Tem um parque aqui na cidade vizinha ( Santa Bárbara D'oeste) que é perfeito pra isso, as pessoas vão fazer caminhada, sessão de fotos, levar as crianças pra brincar... lá tem uma lagoa com patos, parquinhos..

O tempo colaborou bastante com a gente, o sol super  fraco e um vento maraaaa!! Aproveitamos e fizemos uma sessão de fotos também minha e do Ni, assim que chegar eu trago aqui pra vocês.  











 Ah! Já estava esquecendo, o nome do parque é ''Parque dos Ipês'', fica no centro de Sbo e a entrada é gratuita!

Beijão,
     Helena Campos

31 comentários:

  1. Que delícia de pic nic, adoreeeei! Já fiz uma vez com amigas e foi ótimo mesmo!
    Boa semana e até mais!!

    http://www.entreeles.com

    ResponderExcluir
  2. Como vocês estão lindos!
    Amei as fotos, sou louca para fazer um piquenique num lugar lindo e calmo assim. *--*
    Adorei as fotos e que fofinhos esses patinhos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Que linda as fotos,participei de um piquenique uma vez só acho que vou fazer um no meu aniversário já que está na moda rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e depois mande as fotos pra mim!

      Beijos

      Excluir
  4. Que lugar gostoso, Helena!
    Tem tanto lugar legal e nem conhecemos a metade de tudo, né?
    Adoro posts que mostram a natureza, os bichinhos, essa tranquilidade desse parque...amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom quando podemos ter esse contato com a natureza e relaxar!

      Beijos

      Excluir
  5. AH!!!!!!!!!!!! Não creio que você é de Americana hahaha. Achei que era de Sampa! Piquenique é vida! As crianças se divertem com certeza! (Nós também rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sooouuu Bá srsrsrs!!
      Acho que a gente acaba se divertindo mais que eles né?!

      Excluir
  6. Aaai que delícia! As crianças devem ter adorado. Não vejo a hora de fazer meu primeiro piquenique com a Dani haha. Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Acho piquenique um programa maravilhoso para fazer com as crianças! O contato com a natureza renova nossas energias!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  8. Isso que é um passeio gostoso e tranquilo!!!
    Eu gosto bastante também de momentos assim.
    Relaxa XD

    ResponderExcluir
  9. Nossa que passeio gostoso. Saudades de fazer piquenique!
    As fotos do ensaio devem ter ficado lindas. O lugar é fabuloso

    ResponderExcluir
  10. Helena eu sou apaixonada por parques e sítios, amoooo fazer piquenique! Amei as fotos parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Que lugar maravilhoso eu adoro piquenique e o contato com a natureza <3

    ResponderExcluir
  12. Que lugar lindo, tô louca pra fazer um tbm porém tá proibido fazer aqui em recife. Que delicia :) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo! Adoro fazer piquenique, alias estou precisando fazer um urgente hahaha as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  14. Que local incrivelmente MA-RA-VI-LHO-SO! Amei <3

    ResponderExcluir
  15. deve ter sido um dia muito relaxante né ?

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08