22 abril 2016

Vídeo: Terminados Março/Abril






14 comentários:

  1. Olá linda! Antes de mais gostaria de agradecer todo o carinho depositado em cada palavra escrita nos comentários do meu blog!
    Em segundo lugar, gostaria de dizer que você é linda e amei o seu blog.
    Em terceiro lugar, mas não menos importante, dizer que amei o post. Nunca usei nenhum desses produtos mas se um dia for pra usar vou lembrar das suas dicas!

    O meu blog: 1001 Locais

    Beijos doces,
    Mia *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vc é demais Mia! Obrigada pelos elogios e se usar algum me avise depois ;)

      Excluir
  2. Acho super legal vídeos assim. Pois a gente fica sabendo das opiniões no memento e passa mais credibilidade. Vocês falam tanto de produtos pra neném que chego a ficar com vontade de ter um filho rs. Sobre as makes eu não tenho muito o que comentar, não uso rs mas adorei o vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pois tenha um filho então! ahahahahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Gostaria de enfatizar que ja fui fuçar todo seu canal ahahahah e adorei e cara quando eu for mãe quero ficar igual a você porque tu tem cara de 18 anos OMG!
    Aahh e eu amo essa base da vult serio beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha Drica, obrigada pelo elogio.. amei!!

      Beijos

      Excluir
  4. Com certeza um dos meus vídeos preferidos, gosto sempre de ver antes de comprar algum produto para ter certeza se vale a pena ou não.

    ResponderExcluir
  5. Ai como você é linda! Não parece que já é mamãe com esse rostinho de novinha! Ah e seu vídeo ficou muito legal, Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que video legak, helena. adorei. beijos em você e no principe.

    ResponderExcluir
  7. Ameei seu vídeos, amei a resenha dos produtos de bebê haha. Eu não sabia que tinha lenço dessa marca, só tinha visto o shampoo e condicionador, vou procurar por aqui. Beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, tem esse verdinho, rosa e o amarelo.. são ótimos e eu adoro!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08