24 maio 2016

Esmalte da Semana: Café Intenso!

Oii gente, tudo bem?
Quando eu tinha uns 15 anos, que foi quando comecei a cuidar mesmo das minhas unhas e a parar de roe-las, eu era viciada em esmalte marrom. Sempre achei a cor linda, sexy, cara de rica rsrs Minhas unhas eram bem maiores do que como está hoje e como sou branca demais, sempre achei que esse tipo de cor dava um destaque a mais.

Depois que tive o Nicholas, minhas unhas sempre precisaram permanecer pequenas para não machucá-lo.. nessa fui perdendo um pouco a vaidade também por conta de tantos problemas com o relacionamento nada legal com o pai dele.. com isso elas acabaram ficando muito fracas e nunca mais voltaram a ser como antes.

Sempre fiz as unhas, porém não tinha os devidos cuidados por preguiça mesmo. Mas de uns tempos pra cá, decidi cuidar realmente delas e recuperar o tempo perdido. Se quiserem posso fazer um post bem detalhado de como cuido, quais produtos uso e tudo mais.

Em 2 semanas eu vi um resultado enorme, elas cresceram MUITO e super fortes! Claro que a alimentação conta demais e a minha está muito melhor depois que optei pela reeducação.
Fazia muito tempo que eu procurava um esmalte no tom marrom que usava as uns 7 anos atrás, ainda não encontrei. Porém, esse que escolhi essa semana é bem parecido.. um marrom bem escuro e super brilhante, fácil de aplicar e de tirar também. 


A cor é o "Café Intenso" da colorama.

Simplesmente AMEI e recebi vários elogios rsrs

E aí, qual o seu esmalte da semana?

Beijão
     Helena Campos

13 comentários:

  1. Essa cor é linda! Eu usava o Café que tinha antes, nem sei se ainda existe a cor, mas vou procurar esse que você indicou. Adorei!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm usava esse café, procurei e não achei mais!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que esmalte lindo amei a sua escolha arrasou <3

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar porque eu só uso esmalte de cor escura, tons de café e tudo mais. Usei muito o Maxi da Colorama tbm, nem sei se ainda existe. Raramente uso um esmalte de cor clara e, se uso, é só para os pés.
    Claro que achei linda a cor!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso muito pouco cor clara nas mãos, é sempre nos pés rsrs

      Excluir
  4. Linda essa cor, bem fechada, sóbria, combina com qualquer look! Arrasou na escolha, gatona!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que unha maravilhosa! Uso muito esse esmalte, amooo!

    ResponderExcluir
  6. Que unha linda e esmalte maravilhoso amei

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte e a unha está lindaaa

    ResponderExcluir
  8. Que unha linda Helena!! Realmente estão um espetáculo!
    O café intenso realmente é a cara da riqueza. Mas eu ainda sou da turma do vermelho, rs. Beijooos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda sou a favor do vermelhão na unha. Sempre gostei de cores fortes. Mas o café tbm fica bom

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor! É, eu também roía as unhas até que comecei a ver que unhas tratadas eram bem mais bonitas. Um beijo linda *

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08