21 maio 2016

Inauguração Arehna!

               

Oii gente, tudo bem?
Fui convidada pra conferir a inauguração da loja Arehna, a anfitriã é a minha querida amiga de faculdade Alda Américo que nos recebeu com um coquetel super gostoso e um ambiente delicioso onde vários colegas de faculdade marcaram presença.
Eu nem preciso dizer o quanto fiquei pirada né?!

A área feminina é composta por roupas, sapatos, bijus, bolsas, tudo o que nós mulheres amamos e de extremo bom gosto.. além de atenderem a galera masculina também, com peças super atuais.





                 







Fotos: Hiasmin Ferreira


E se você quiser conferir tudo de pertinho, a loja fica aqui em Americana mesmo na R. Vital Brasil, 301, Jd.Girassol.

Não esqueçam de me contar o que acharam eiin?!

Beijão,
     Helena Campos

28 comentários:

  1. Nossa que chique! Parece ser tudo muito lindo por ai!! 😍😍 que penq que moro tão longe :(

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Super amei o local <3 Se eu morasse aí visitaria com toda a certeza! hehehe Um beijo *

    ResponderExcluir
  3. Ual que coquetel mais delicioso. Deu água na boca. Cade as fotinhos da sessão masculina? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou lá tirar fotos da área masculina Rod!

      Beijos

      Excluir
  4. Que loja mais linda, adorei as roupas na vitrine.
    Sem contar que você está linda e babei nas fotos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a loja super aconchegante tinha uma amiga que morava em americana hahaha achei o coquetel uma delicia hahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Drica?! rss A loja tá linda, eu amei!!!

      Beijos

      Excluir
  6. Que loja encantadora, as peças parecem estar muito bonitas mesmo! E esse coquetel? Essas coisas maravilhosas, eu ia perder um bom tempo ali!
    shashuahsua
    Adoreii seu look! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, vc acredita que eu nem comi direito?! Agora que to sentindo vontade kkkkkk Obrigada ♥

      Excluir
  7. Helena, que lojinha linda!!! Mandaram super bem nos mimos também.
    Já os desejo toda a sorte no mundo! Espero que arrasem nas vendas.
    E que você vire a garota propaganda deles hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amééééééém Bá ahahahahahahahahaha

      Beeeeijos

      Excluir
  8. Arrasou amei a loja e as fotos Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, quantas delicinhas, eu ameeei!!
    Vitrine poderosa também :)

    Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo, adorei tudo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo e bem organizado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A loja é uma gracinha e você sempre linda!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  13. Ameeei, adoro esses eventos em lojas, amei as bolsas de mao uma mais linda que a outra, e seu look estava lindo.

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08