18 maio 2016

Look do dia: Poá!



Oii gente, tudo bem?
Preciso dizer o quanto estou amando esse tempo mais frio?! To  me jogando sem dó nos casacos e cachecóis, mas to bem ansiosa pra abusar das minhas botinhas *-* Acho que nasci no país errado srsrs mas quem sabe um dia né?!

Eu to muito feliz com os resultados que estou tendo nos últimos dias, ás vezes desanimo, mas sei que muita coisa ainda está por vir!! 

O look de hoje é um daqueles que não quero tirar do corpo, essa blusinha eu estava atrás de uma fazia muitoooooo tempo desde que vi a Camila Coelho com um modelo parecido na cor branca.. 
Sou fã desse estilo mais ''lady like'', mesmo eu me vestindo de acordo com meu humor no dia, ás vezes acabo não tendo um estilo tão definido assim.. mas essa carinha mais mocinha me encanta os olhos!






Blusa: C&A/ Saia: C&A/ Sapato: Narducci/ Blazer: Canal
E aí, qual estilo faz o de vocês??

Beijão,
     Helena Campos

26 comentários:

  1. Haha, não foi só você que nasceu no pais errado não. Eu também, amo esse frio, amo as roupas de frio!
    Adorei seu look, está poderosíssima...
    Bjooos ;)

    ResponderExcluir
  2. O frio faz a gente se vestir melhor neh kkkk eu amo demais, adorei o teu blaser achei um charme <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido, mas adorei o blazer, piro nessa peça!! Acredita que não tenho nenhum... /chorando

    Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, acho que devo ter uns 4 ou 5 blazers, tbm amo essa peça rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Amei teu look, pena que não gosto do frio. beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Adoro poa! E mais ainda esse tempo mais frio que conseguimos nos vestir bem! Tão feliz que consegui usar um casaco hoje! hahaha

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino Dani rsrs Eu me sinto até mais bonita kkk

      Beijos

      Excluir
  6. Que graça, Helena! Ficou lindo e delicado seu look, de muito bom gosto. Parabéns!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look do dia. Ficou elegante e charmoso.

    ResponderExcluir
  8. Olha Helena... depois que eu vim pra Portugal eu tenho certeza que o frio combina comigo no máximo uma semana hahaah. Agora esse estilo combina um pouco mais, umas duas! Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk jura Bá?! Eu AMO demais o frio rsrs

      Beijos

      Excluir
  9. Amoo frioo, e amei o seu look, ficou tão liinda!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Que look fofo eu amo Poa, e acho muito fofa a combinação de vestido + casaco

    ResponderExcluir
  11. Ual, ficou incrível!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08