30 maio 2016

Look: Jaqueta Jeans com Moletom!!

Oi gente, tudo bem?
A moda é simplesmente maravilhosa né?! Não mais que a justiça (que tanto amo), mas é maravilhosa sim. Tudo o que vai, volta sempre!! Até brigo com a minha mãe às vezes porque ela deveria ter guardado, pelo menos, as peças coringas da época dela.. tá tudo se usando hoje em dia gente!

Esses dias entrei no blog da Lala Noleto e ela tava falando sobre a trend da jaqueta jeans com moletom por baixo, que está super em alta novamente. Encorporei no meu estilo e lá fui eu pra faculdade com a dita cuja no mesmo dia! Quem não tem os dois em casa?! Acaba sendo um ótima saída para aquele moletom sem graça que você só consegue usar na academia, dá uma bossa nova nele!



Pois bem, antes de sair de casa, como de costume, fui dar um beijo ma minha mãe e no Ni, e ela me solta "nossa, essa moda cafona tá volta de novo? Meu Deus, isso é da minha época e a gente ainda americanizava tudo, era o auge da moda!" 
Imagine a minha cara né?!

Sendo assim, como a minha mãe já falou, essa tendência é americana e no inglês chama-se "Denim Jackets Hoodies". As coleções super apostaram na parceria e deram uma cara nova pra jaqueta, trazendo as mangas feitas de moletom e com aquele capuz característico.
Eu embarquei nessa e usei como antigamente mexxxxmo, vesti meu moletonzinho de plush e joguei a jaquetinha por cima. E posso dizer?! Fez sucesso na facul! Já imagino a galera aderindo a moda também.  Veja só:


E aí, gostaram? To super afim de adquirir a nova versão, trago feedback pra vocês!

Beijão,
     Helena Campos

29 comentários:

  1. Nossa eu to doido por uma dessas! :)
    Adorei o look Helena.
    Essa combinação de Jeans e Moletom é um sucesso! <3

    ResponderExcluir
  2. Helena estou louca pra montar um look com essa peça, são dois amores jaqueta e moleton! <3

    www.costumedegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo uma jaqueta e um moletom!!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei, jaquetas jeans são o maximo, mas nunca combinei com moletom, vou testar!
    Abraços, lindona!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quero ver o look no blog eiin Lu?!

      Beijos

      Excluir
  4. Adorooo looks assim hehe, pena que ainda não tenha uma jaqueta jeans rs.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito estiloso, além de ser quentinho, é descolado. *--*
    Eu amei o seu look, ficou linda de jaqueta e moletom, eu nunca usei essa combinação, mas se eu tivesse as peças, usaria com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Helena mega legal essa ideia! Acho que vou fazer por aqui também... hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei imaginando a sua cara quando sua mãe disse que a moda cafona tinha voltado rsrsrs, eu adorei o retorno do jeans com moletom, e se for usar farei como você abusar do modo antigão mesmo, e ainda abusar das cores haha. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk pois Lu, fiquei pasmaaa!!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu adoro jaqueta com moletom fica super despojado, e se sua tivesse guardado as peças da época dela ia ser ótimo neh eu tbm queria que a minha tivesse guardado hahah

    ResponderExcluir
  9. Olhaa elaaa, arrasando novamente!! Amei que essa moda tenha voltado, acho lindo essa combinação! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Gente eu sempre usei moleto por debaixo do Jeans e acho bem estiloso para dizer a verdade. Nossa estava na moda e nem sabia kkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho uma graça essa mistura! Pena que aqui no RJ não rola muito de usar... Quase não faz frio e eu sou super calorenta! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei sem contar que você está linda e esse estilo é bem divertido e moderno arrasou

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Sou apaixonada por esse tipo de roupa.Já tive uma jaqueta nesse estilo e vivia com ela.
    Amei o post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. A moda sempre dá a volta ahahah também já reparei nisso mas não adianta pegar na roupa antiga. A roupa nova tem sempre algo diferente xD Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né Mia?! Acabam ficando mais bonitas tbm rsrs

      Excluir
  15. Eu amooo! Eu comprei uma no começo do ano passado nos EUA e na época pouca gente usava. Agora praticamente todo mundo tem hahaha. Mais que certo, pois fica um charme!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08