23 maio 2016

Meus Perfumes Favoritos ♥



17 comentários:

  1. Ela usa o FANTASY <33333 Love Britney!!
    Acredita que só uso perfumes nacionais mesmo, adoro Natura e Boticário.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu uso Lu!!
      Adoro os perfumes da Natura tbm!!

      Excluir
  2. Adorei os seus perfumes favoritos, confesso que também não consigo ter somente um, e sou como você certos cheiros me trazem lembranças boas ou ruins.

    ResponderExcluir
  3. Que perfumes lindos! Eu também adoro ter vários perfumes diferentes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos esses perfumes eu so conheço é o floratta hahah mas eu amo perfumes e adoro os da victoria secret <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro os da Victoria's Secret, usei muuuuuito quando adolescente rsrs

      Excluir
  5. Achei que eu era a única louca dos perfumes doces! Fiz até um post com os meus favoritos um tempo atrás. O único que tenho igual ao seu é o 212 Vip. Eu adoro também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem assim tbm: não sou fiel a perfume porque tbm enjoo fácil, nunca vale a pena comprar de 100 ml, sabe? Tenho o Fantasy aqui em casa até hoje, Laguna tbm...O único que usei por anos foi o Fahrenheit, que é masculino, mas eu amava tanto que demorei a enjoar. Quero muito o Miss Dior, que é maravilhoso, mas é caaaaro! Acho que nunca usei perfume do Boticário, por exemplo. Sempre acabei me endividando numa certa época com os importados. Você falou do Paris...ele lembra o da Yves Saint Laurent mesmo? Tbm usei, mas é outro perfume caaaaro que dói! Não dá, né?

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou malucaaaaa pelo Miss Dior, ele parece sim viu?! E a durabilidade dele é muito boa!!

      Excluir
  7. Awn q perfumes lindos! Acho que sou a única que consigo viver com um só perfume hahaha

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos e devem ser muito cheirosos 😍

    ResponderExcluir
  9. Ou eu sou fidida ou desatenta haaha não conhecia nenhum deles! Ó céus!
    Os frascos são lindos.. o 212 deu vontade de tê-lo!
    Beijoooo Helena.

    ResponderExcluir
  10. Adoro perfumes também. Meu cheiro é o Malbec Noir <3

    ResponderExcluir
  11. Ameiii <3 Eu também não consigo ter só um perfume.. Tenho um monte deles ahahah Beijo *

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08