16 maio 2016

Meus produtos de make favoritos!!


Oii gente, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês? O meu passei lendo, organizando algumas coisas, pensando em várias novidades pro blog.. foi gostoso!
Teve uma época na minha vida que eu era #aloká da maquiagem, tinha várias paletas, batons, sombras.... tudo! Mas depois que a gente vira mãe as prioridades mudam um pouco, hoje tenho praticamente o basicão! Por isso trouxe os essenciais do meu dia a dia pra vocês ;)


Já todos os tipos de bases, das mais caras ás mais baratas e não existe outra, na vida, que não seja melhor na minha pele que a da Mary Kay! Faz anos que uso e não abandono jamais, a minha é em acabamento matte e na cor beige 3.


Confesso que tinha um medo de usar pó translúcido, sempre achei que ficaria com cara de gasparzinho.. mas depois que a Mary Kay lançou o seu, foi a amor a primeira usada rsrsrs


Quando eu era mais nova, AMAVA gloss e detestava batom. Hoje meus gostos mudaram um pouco e graças a Deus que todo pokemon evolui né?! Esse da Givenchy é simplesmente mara! Na embalagem parece ser meio escuro, mas nos lábios ele é bem cor de boca mesmo.. adoro usar ele por cima de um batom nude, fica chique na medida!


Outro queridinho de anos é esse rímel que também foi amor a primeira usada rsrs Já tenho cílios grandes e com ele ficam enormes, AMO! Deixa um olhar de boneca sexy e uso atééééé a gota mesmo!!


Essa cor de batom é de longe a minha favorita, da pra usar no dia a dia, na balada, num casamento... bem severino mesmo (quebra-galho). Esse é na cor ''creme in your coffee'' e no acabamento cremesheen (que é um semi-matte).


Quem nunca usou um desse não sabe o que está perdendo, isso é a vidaaaaa!!! Tenho dois, esse de morango e um de baunilha, mas esse vive na bolsa. Uso praticamente a cada 5 minutos e não chegou nem na metade ainda, meus lábios são outros.

E aí, quais são os seus produtos favoritos? 

Beijão,
     Helena Campos

25 comentários:

  1. Olá lindona.
    Esses produtos são maravilhosos. Essa marca é excelente.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa base da Mary Kay é mesmo ótima, depois dela, só a da Vult, que é mais barata e acho bem similar. As máscaras da Avon tbm são muito boas. tenho a Big & Illusion e é muito boa tbm.

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Vult tbm, mas quando uso arde meu olho acredita?!

      Excluir
  3. Para tudo que a base da mary kay é vida amo 😍

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom você ter seus produtos preferidos sempre a mão, né? Você já fica acostumado, já sabe o resultado, é ótimo!! Também teno os meus, mas são simples, só base e pó, e só uso quando saio a noite pra uma balada, mas preciso fazer um kit tbm!
    Abraços e adorei suas dicas :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e depois compartilha com a gnt ;)

      Beijos

      Excluir
  5. Oii! Nunca usei nenhum desses produtos, mas até que fiquei com curiosidade. A minha maquilhagem é maioritariamente da marca Maybelline. Um beijo *

    ResponderExcluir
  6. Ai sim, e tem produtos muito bons em suas mãos.. Falam bem de mais dos produtos da Mary Kay...
    Ótica dica compartilhar um pouco do que usamos! XD

    ResponderExcluir
  7. Helena, seus produtos basiquinhos do dia a dia são muito bons rs. Eu amo os batons da MAC, tem um laranja que vira e mexe eu uso. Rímel não vivo sem, nem rímel, nem blush! Do resto até consigo sobreviver... Esse batom (é um batom né?) da Eos é bom mesmo? Tenho curiosidade, mas não comprei ainda.
    Beijooos Helena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigada Bá!!
      Esse balm da EOS é muito bom sim, meus lábios ficaram outra coisa depois que comecei a usar!!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu amo a mac <3 haha mary kay nunca usei acredita? mas quero testar esse lip balm é uma fofura <3

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu blog, e seu post está lindão!
    que design lindo !

    Já conhece o blogueira que Inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, sigo de volta <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, seja muito bem vinda!!

      Beijos

      Excluir
  10. esse batom da Mac e incrível, amei a cor helena!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum produto da MK! Quero comprar alguns para testar e me interessei bastante nessa base!

    Bjo

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  12. Amei teus produtinho, queria uma base dessa mas falta dinheiro. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quando se fala em Make a primeira marca que vem na mente é Mary Kay. Só uso manteiga de cacau nesse frio. Qdo trabalhava na TV tinha a make básica para não sair com o rosto brilhando no vídeo. Uma base e um pó eram suficiente

    ResponderExcluir
  14. Ah esses produtos devem ser realmente ótimos! Sou apaixonada na base da Mary Kay, como ela não tem igual hahaha 😍❤❤

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08