25 maio 2016

Sessão Piquenique no Parque!!



Oii gente, tudo bem?
Algumas semanas atrás, eu  e minha vizinha juntamos a criançada e  fizemos um piquenique num parque super gostoso que tem por aqui (confere aqui).

Desde que eu ganhei a sessão de fotos newborn do Ni, venho com uma vontade enorme de fazer uma com  ele depois de grandinho rsrs E aí, que minha vizinha é fotógrafa ( obrigada Mi!) e uniu o útil ao agradável: fotografia, piquenique e um parque maravilhoso!!!















Gente, meu filho não é um modelo mesmo?! To babando demaaaaaais ♥

Espero que tenham gostado.

Beijão,
     Helena Campos

14 comentários:

  1. QUE LINDO, achei uma graça o vídeo. E seu filho é muito bonito!
    As fotos ficaram muito boas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é lindo demais uma fofura, ele tem alguns traços seus <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu filhote, Helena. Parabéns!
    As fotos ficaram ótimas. :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei as fotos, e seu baby é um fofooooo!!!
    É sempre legal registrar o crescimento dos filhos, né? Assim, daqui há alguns anos, você poderá matar as saudades!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Lu, vejo as de quando ele era bebêzinho e já me bate uma saudaaaaade!!

      Excluir
  5. Nossa que menino liiindoooo, fotos maravilhosas! Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas! Seu filhoete é um príncipe! Parabéns!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  7. Ainnnnnnnnnnnnnnnnn que demais Helena!
    Seu filho é lindíssimo mesmo!
    Você ficou um arraso e eu paquerei seu óculos hahaha.
    Parabéns a fotógrafa, mandou super bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Uma foto mais linda que a outra. Adorei o vídeo.
    Tão gostoso curtir momentos como esse em família e com amigos

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram muito boas! Dê os meus parabéns à Mi por mim xD O seu filho é realmente muito lindo mas isso é porque tem uma mãe muito linda, né? Beijo *

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08