11 maio 2016

Wishilist Doméstica!

Oii gente, tudo bem?
Hoje eu to morta, mas graças a Deus a casa está na santa paz e daqui a pouco vou preparar aquele café esperto!

Se tem uma coisa que comecei a pegar gosto é casa arrumada, depois de mãe quero sair comprando tudo que for de casa e de criança rsrs Já disse aqui que o instagram é minha rede social favorita, fico horas me inspirando e ultimamente os instas domésticos tem feito minha cabeça. Sigo várias amelietes e aprendo muita coisa por lá também.

Visto isso, tenho tido uma vontade enorme de mudar a casa e comprar umas coisas novas, dar um ar mais moderno em tudo isso aqui.. por isso hoje trouxe pra vocês minha wishilist doméstica rsrs



Começando pela geladeira, gente, esse é o meu sonho de consumo!!! Primeiro preciso de uma big cozinha aqui também, porque né?!

                           
Esse frigobar é meu mais novo desejo para o escritório do  blog, apesar de achar um charme esse vermelho, ainda penso no meu ou no preto ou na cor do tema do blog.. vamos ver..

                           
Essa é caso de necessidade, além de MARAVILHOSA seca também e isso adiantaria taaaanto o meu serviço....


Lava louça é outra necessidade também e adiantaria DEMAIS a minha vida!


Esse foi o insta que me deixou na vontade e quero  exatamente nessa cor!


Fala se não é maravilhosaaaaaaaaaaaa?!!!!! Quero nessa cor também!


A fritadeira sem óleo eu não dava muita bola não, mas depois que fiquei fit tenho desejado por uma. Além de mais saudável, evita uma sujeira desgraçada!


Esse também é necessidade, os verões por aqui têm sido um verdadeiro inferno e um ar portátil faria das minhas noites mais tranquilas!

                       
Por último, mas não menos importante: Cafeteira  expressa! Todo mundo aqui sabe do meu amor por café e esse seria o melhor de todos os presentes! Fico com a Dolce Gusto mesmo pela variedade de bebidas e o preço ser mais camarada!

Estou querendo demais? rsrs Compartilham dos mesmos desejos?

Beijão,
     Helena Campos

28 comentários:

  1. Wishlist poderosaaa, quero tudo também, pra turbinar nossa cozinha, né?
    haha, abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou apaixonada por essa geladeira. Ela é divina!!
    Um sonho!!
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Eu tenho uma Cafeteira expressa Dolce Gusto. Quando a comprei davam a hipótese de enviar o talão de compra e eles enviavam um monte de caixas de diversas bebidas no valor da cafeteira. Foi super bom! Assim experimentei todas as bebidas sem pagar mais por isso.
    Você sabe que eu sou sua fã, né? Acho o seu blog super lindo e você então é ainda mais linda <3
    Beijo*

    1001 Locais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que tem uma sempre da bons elogios, não vejo a hora de ter a minha! Muuuuito obrigada pelo carinho, amo receber comentários assim!!

      Beijos

      Excluir
  4. Arrasou vamos ajudar a amiga a realizar o sonho dela de uma cozinha poderosaaa

    ResponderExcluir
  5. Só poder hahah eu moro sozinha e sou louca por essa maquina de lavar que seca também, mas eu vou ganhar ela de presente acredita é um sonho <3

    ResponderExcluir
  6. Só coisa MARAVILHOSA! Seria meu sonho ter tudo isso gente? Caracaaaa! <3

    Conheci o blog agora, e eu estou amando! Bem diferente, cheio de conteúdo e os posts são incríveis! Bom, estoucurtindo a sua fan page e te seguindo no google+,te convido a conhecer meu blog, e quem sabe me dá uma forcinha com as metas do ano! Se puder ajudar, ficarei extremamente grata ♥
    Milhares de beijos, e te espero por lá linda ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Amanda, obrigada pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  7. Sou louca nessa máquina de lavar e sacar roupas, quero muito ela aqui em casa! Outro sonho de consumo é a lava louças! DETESTOOOOOOO lavar louça!

    Amei toda a lista!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua lista amiga, de todos os itens, eu tenho a fritadeira se óleo e acredite, foi a minha melhor compra do ano!
    Vale super a pena ter uma em casa, a dieta agradece e o corpo também. hehe
    Eu sou louca para comprar um frigobar em casa, passa assim meu irmão não "roubar" minhas guloseimas que escondo na geladeira para comer depois. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deve um investimento mara essa fritadeira Leidi, aqui não tenho irmão, mas quem me furta tudo é a minha mãe rsrs

      Beijos

      Excluir
  9. Adoro tecnologia, adoro coisas retrôs. E os retrôs nos eletroeletrônicos estão com tudo esse ano né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão e ficam super charmosos né?!

      Beijos

      Excluir
  10. Sou apaixonada por itens que cozinha, e esses que vc escolheu são mesmo apaixonantes haha Tomara que você consiga realizar toda a sua listinha de desejos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ste, venho compartilhar minhas conquistas por aqui!!

      Beijos

      Excluir
  11. Helena eu já nem fico olhando utilidades domésticas porque eu divido apartamento hahaah... se eu ficar me inspirando, terei um problema e não terei como resolver. Mas já te adianto que você tem extremo bom gosto, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Só posso dizer que sou apaixonaaada pelo frigobar e meu sonho é ter um no meu quarto! Hahahaha.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. A fritadeira é muuuuito boa, compensa muito ter uma em casa. Tenho de outra marca, mas é muito boa tbm. E esses itens retrô? Lindos demais! Tbm quero!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, só vejo elogios nessa fritadeira!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08