13 junho 2016

O estilo de Blair Waldor

Oii gente, tudo bem? 

Que frio maravilhosoooo é esse que tá fazendo por aqui?! Hoje em Americana amanheu com 4ºC dá pra acreditar?! Já sinto que preciso comprar mais blusinhas de frio rsrs
Um dos seriados que mais amei na vida foi Gossip Girl, na época em que foi ao ar os looks que desfilavam por Manhatan fez o maior sucesso.. Inclusive, voltei a assistir no netflix e estou na segunda temporada! 

Uma das minhas personagens favoritas (e de quase todo mundo) é a Blair, tem gente que diz que pareço muito com ela (o que me deixa hiper feliz, já que acho ela MARAVILHOSA).
Blair faz um estilo menininha romântica e ao mesmo tempo abusada, o que faz completamente meu estilo! Quem me conhece a mais tempo sabe do meu fascínio por laços e usava muito antes de saber da existência de Blair, temos muitas coisas em comum (inclusive a quedinha por Chuck Bass #OhGod).
Hoje trouxe um pouco dos looks que ela desfilou pelo seriado, claro que os meus favoritos são os do inverno (porque será né?!)! 

                      

                                     

                            

                           

                                 

                            

                       

                           


Ela é ou não é maravilhosa?!
Mesmo fazendo uns 10 anos que Gossip Girl foi ao ar, os looks são totalmente à temporais. São peças clássicas e de extremo bom gosto.
O estilo mais romântico nunca sai de moda, nos remetendo a mulheres mais femininas e com um pouco mistério não é mesmo?!

Qual o personagem favorito de vocês?

Beijão,
     Helena Campos

6 comentários:

  1. A Blair é uma linda e hiper estilosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Blair é linda, clássica, romântica, adoro esse estilo dela <333
    Já pode fazer um post sobre a Serena tbm <3

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  3. Queen B, paixonadíssima por ela! Passei minha adolescência vendo ela ser a rainha do ensino médio, divando naquela escadaria hahaha. Com certeza a mais estilosa da série, minha preferida <3

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08