21 junho 2016

Relacionamento x Maternidade

Oii gente, tudo bem?
Finalmente as férias chegaram, fechei o semestre com chave de ouro e agora faculdade somente em agosto. To aproveitando esse tempinho pra me curtir, escutar música (que aliás, os fones não saem do meu ouvido), vendo minhas séries no netflix...

Esses dias estava conversando com o pessoal do grupo (beijo amores, já amo vcs) e pensei "porque não tranformar isso em um post?!"
Quem nunca teve problemas com relacionamento que atire a primeira pedra, são tantas dúvidas, brigas e a gente sempre apela para os amigos pra ouvir uma opinião (as vezes mais de uma, que é o meu caso e eu adoro isso!). Desabafar é muito bom e não tenho problema algum em falar sobre a minha vida kkkkkk


Muitas pessoas me perguntam como eu lido com relacionamento x maternidade e eu sempre respondo que tenho experiência no assunto! Quando separei do pai do Nicholas eu me fechei completamente pro mundo, tinha acabado de entrar na faculdade e decidi que aquele seria o meu foco: estudos e nicholas! Com o tempo eu vi a necessidade de ter uma vida social e aos poucos fui me enturmando com a galera da sala e sempre rolava um barzinho após as aulas.. depois fui me abrindo á relacionamentos novos e ai comecei a quebrar a cara de novo! Foi quando decidi que não me apegaria a ninguém, ia curtir o momento e SE rolasse algo a mais ok! Tive meus amigos coloridos e foi bom enquanto durou. 

Recentemente senti a "necessidade" de uma coisa mais séria e comecei a deixar isso bem claro para os caras que eu conhecia.. alguns ppdem achar que assusta, mas eu já penso que esclarecendo bem minhas intenções seremos sinceros um com o outro e não perderemos tempo (nem criando falsas esperanças). Claro que ainda não encontrei o amor da minha vida, mas aprendi a ser sincera com os meus próprios sentimentos! 

Nessa minha jornada (de quase 3 anos kkkk), conheci vários caras, não fiquei nem com metade (óbvio,  só conheci mesmo, tipo "oi, tchau"). Mas tenho observado que ser mãe solteira nesse quesito nem sempre é tão legal assim, muitos se aproximam apenas pra sexo (falando o português bem claro), ainda tem muito preconceito na sociedade e acabam vendo uma mulher nessa situação como uma vagabunda. E é ai que você, mamãe assim como eu, precisa saber muito bem o que você quer pra sua vida. Se for só um "pega e não se apega" se joga, contudo tenha sempre em mente que aquele cara ( em específico) só vai poder te oferecer isso no momento! Agora se você busca algo mais sério, tenha muita calma ( sério! ), a "busca" é difícil mas não impossível. 

Desses caras que conheci, uns sumiram e outros ainda permanecem na minha vida como bons amigos.. mas os que permanecem cumprem exatamente o significado da palavra RESPEITO!

Então, mamães queridas que ainda não encontraram a tampa da sua panela, na hora certa e no momento certo vai acontecer! Não vai ter desculpa, tempo ruim, filho, nada.. quando o cara quiser mesmo, ele vai se jogar! E um conselho que posso dar é: aproveitem cada momento! Seja com você mesma, com uma pessoa junto.. curtam a vida, sigam os seus corações e sejam extremamente felizes!

Beijão,
     Helena Campos

26 comentários:

  1. Não pude deixar de conferir esse post da saga "Relacionamento de Helena" hahaha. Te admiro por conseguir falar disso abertamente, ainda sou muito fechada em relação à minha vida pessoal. Um beijao e tudo de bom pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo vc se solta Carol!!Muito obrigada pelo carinho ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Te admiro por consegui ser assim você é guerreira,você merece td de melhor !

    ResponderExcluir
  3. Helena que texto lindo. Amei ler e te conhecer um pouquinho mais. Realmente na hora certa e no momento certo acontece. Se rasguem de inveja pq eu tô no grupo que ela falou HAUAHUAHAAHAUAHAUAHAAU'
    Mulher guerreira você sabia? Beijo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rod meu amooorrr ♥ Como eu amooo falar com vc!!!! Muito obrigadaaaa

      Excluir
  4. Que texto lindo, amei ler, tô amando o gurpo e sua é demias, te admiro muito. Sucesso meu amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myca sua linda do sotaque mais maravilhoso desse mundo,sucesso sempreee!!!

      Excluir
  5. Adoro esses textões da vida real!
    Uma hora a tampa da nossa panela aparece, rs!
    Super beijo! ADOREI!

    ResponderExcluir
  6. É exatamente isso Helena!!!! Você relatou exatamente o que eu vivenciei... e com todas essas novas idas e vindas, tomei a melhor decisão da minha vida: ser sincera com meus sentimentos! Primeiro eu...
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar nós Bá, infelizmente a mãe solteira no Brasil sofre muito! Beijos

      Excluir
  7. Helena, sei bem sobre esse assunto. Quando me separei do pai da minha filha passei por tudo isso e acho que por ter conhecido tanta gente idiota fiquei solteira por quase 10 anos. Apenas curtindo a vida.
    Pode ter certeza de que logo aparece a sua tampa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho mais 7 anos pra aproveitar Dani kkkkkk enquanto isso vou aproveitar o momento!
      Beijos

      Excluir
  8. Você é guerreira em mulher! Conseguir conciliar tudo, faculdade, filho e ainda o blog não deve ser fácil não. Parabéns! Amei esse texto, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil não é Ste, mas tbm não é impossível rsrs Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  9. Ai, que "recalque branco" porque você está de férias! hehe
    Eu estou na semana de provas e férias somente nesta sexta-feira que está vindo. =/
    E adorei sua foto com o Ni, que blusa linda. *--*
    Também gostei de ver você abordando esse tema no seu blog, eu não sou mãe, mas comigo acontece coisas chatas e até piores... Porque na minha faculdade, todos os caras que se aproximam de mim é apenas para me fazer de 2ª opção sabe? O último que eu quebrei a cara, morava junto e queria dar uns pegas em mim de vez em quando, ai casquei fora porque não presta.
    Eu sempre mostrei que queria algo sério, sempre fui assim, acho que é por isso que há anos que estou solteira, haha
    É chato às vezes, não ter ninguém para poder namorar e estar por perto, mas acho que Deus tem o melhor para mim e não quer me ver sofrer.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi, pense assim: "antes só que mal acompanhada!"
      No momento certo vai aparecer um cara incrível pra vc!
      Beijão ♥

      Excluir
  10. Que bom saber que nossos papos rendem até posts, né?
    Pois é, Helena, é isso mesmo... A vida ta aí pra isso, conhecer pessoas novas, se permitir, quando o carinha ideal aparecer, ele vai ficar, independente de qualquer coisa!
    Lindona, beijos pra vc e pro filhote!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu lindoo!!! Nossas conversas são incríveis, amo cada dia mais!!!

      Excluir
  11. Oii! Aqui em Portugal acho que não há tanto preconceito com mães solteiras. Pelo menos por parte dos meninos, pois geralmente quem fica contra é a sogra: "O quêêêê??? O meu filho casar-se com uma mulher que já tem um filho???? Nem pensarrrrr!!!" é mais assim ahahahah
    Linda, curta mesmo a sua vida e o resto virá depois!
    Um beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando é a sogra chega a ser ainda pior né Mia?!

      Excluir
  12. Parabéns pelo teu blog e pelo texto lindo, adorei!

    Aguardo a tua visita - Vermelho do Poder

    ResponderExcluir
  13. Arrasou helena adorei o texto e você tem toda razão, a sociedade é muito egoísta só pensa em si mesma mas quando tiver de ser será não importará nada e nem ninguém <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Drica, ainda acredito que a sociedade será livre de preconceitos!!
      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08