06 junho 2016

Starbucks, friendship & muito frio!!


Oii gente, tudo bem??
Gente do céu, eu não vejo a hora que esse semestre chegue ao fim.. parece que quanto mais se aproxima do final do curso, mais desesperador fica! As matérias ficam mega complicadas, o caminho até a faculdade fica gigante e as aulas parecem que levam dias pra terminar!  Mais duas semanas Helena, você aguenta e eu acredito em você! 

Eu já falei que to curtindo muito esse tempinho mais frio por aqui né?! Tudo o que eu mais queria no sábado era um cineminha e um cafézinho bem quentinho depois pra esquentar e foi exatamente isso que fiz! Dei uma volta no Iguatemi Campinas, vi o que tá rolando pelas vitrines, curti um filminho, tomei um Baunilha Latte ( minha bebida favoritaaaa do Starbucks) e ainda brinquei naqueles simuladores de carro sabe?! ( Juro que ainda terei um desse em casa!).


Jaqueta: Side Walk/ Calça: Zara/ Bota: Arezzo/Blusa: MOB/ Bolsa: Louis Vuitton





Depois passei na casa de uma amiga pra matar as saudades, fazia uns meses que não nos víamos e ela talvez se mudará de Estado ( #ficaJo). Foi coisa rápida, mas deu pra fofocar um pouquinho rsrs



E vocês, o que curtiram no final de semana?

Beijão,
     Helena Campos

20 comentários:

  1. Nossa que dia perfeito, amigos, cinema café \o/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Sou louca pra conhecer o Starbucks mais na minha cidade não tem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ste!!! O dia que conhecer vc vai viciaaar kkkkkk

      Excluir
  3. Eu adorei a sua foto está linda e muito estilosa com essa bota e jaqueta.
    E nem fale de frio, aqui em BH também está assim, e eu gosto demais, só que ás vezes é paia porque bate uma preguiça.. haha
    E nem me fale de semestre, estou pirando com tanta prova, mas a gente sobrevive. kk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio da vontade de cama né?! Força pra nós ♥

      Beijos

      Excluir
  4. Sobre ser apaixonada por starbucks e não ter na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  5. que look maravilhoso amei e amo starbucks <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro dias assim hahah e concordo com você sobre o final do curso mas tudo dará certo <3

    ResponderExcluir
  7. Helena, vou te falar! O frio lhe cai muito bem viu?
    Eu adoro calça com bota e essa sua jaqueta é MA-RA! Muito show!
    Aprendi a gostar de Starbucks faz um ano rs. Antes eu achava que só tinha café e eu não tomo café hahaha.
    Beijoooooo.

    ResponderExcluir
  8. Ai, queria um pouquinho desse frio <333 Amei a jaqueta e as botas, um arrasoo!!
    E quanto ao Stabucks, na minha cidade não tem, mas já experimentei vários quando viajei pro RJ e SP, mas num curti nom...

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look *--*
    Linda como sempre <3

    ResponderExcluir
  10. Um dia perfeito e maravilhoso, não? ahah Beijo *

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08